Descubra uma grande variedade de acomodações em todo o mundo

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Árvore da Lagoa 2011

O Natal vem chegando..

E para o carioca, o maior indicador da proximidade com o Natal é a Árvore da Lagoa.


A Árvore da Lagoa já virou um ponto turístico todo fim de ano na zona sul do Rio de Janeiro, esta, que desde 1996 ilumina os caminhos do nosso querido Papai Noel na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Todo ano, um tema novo. Este ano, a inspiração é o presente. Naquela emoção de receber um presente daquela pessoa que a gente ama.

Além dos seus 85m de altura, e suas 3,3 milhões de lâmpadas, a maior árvore de Natal flutuante do mundo trouxe uma surpresa: além da árvore flutuando, será possível ver presentes flutuando na lagoa.

A inauguração da Árvore este ano será feita no Estáfio de Remo da Lagoa, devido à obras no Cantagalo.

O evento se iniciará às 20h do dia 26, e contará com as apresentações do Coral da Fundação Bradesco, da Orquesta Sinfônica de Barra Mansa, Gal Costa e Frejat. O mestre de cerimônia este ano é o ator Edson Celulari.

Para dar um ar maior de final de ano, a inauguração apresentará uma grande queima de fogos sincronizada com efeitos especiais de sim e luz.

Mas atenção: não será permitido o estacionamento de veículos em torno da lagoa.. isso complica um pouquinho né? Mas é bom saber, porque quem é do Rio já sabe que o reboque está sempre por aí...

Eu recebi um convite especial para este evento da Bruna e Lilian, responsáveis pela parte de mídias sociais da Árvore de Natal. E extendo o convite à vocês. Mas ó, é bom chegar cedo hein?!

O site oficial da Árvore da Lagoa vai transmitir pela web a festa de inauguração.

Quer uma prévia ?


E aí, vai perder essa?!

Ho ho ho.

Nenhum comentário: