Descubra uma grande variedade de acomodações em todo o mundo

domingo, 2 de maio de 2010

7 Novas Maravilhas Naturais




 Em julho de 2007, foi celebrado um evento em que as Novas 7 Maravilhas do Mundo foram anunciadas, através da votação pública na internet.


As maravilhas nomeadas foram a Grande Muralha da Chinas, a cidade de Petra, as pirâmides de Chichén Itzá, a estátua do Cristo Redentor, o Coliseu de Roma, a cidade perdida de Machu Picchu e o palácio Taj Mahal.



A campanha foi um sucesso e foram obtidos aproximadamente 100 milhões de votos vindos de todo o mundo.


Além disso, os pontos turísticos nomeados e até os indicados, receberam um aumento incrível de visitas dos turistas após a campanha.


Agora, a votação é para eleger as 7 Novas Maravilhas Naturais.

A campanha inicialmente elegeu 77 atrativos naturais em dezembro de 2007. Agora, já na terceira e última fase da campanha, restaram 28 atrativos, dos quais, 7 serão eleitos em novembro de 2011.


Para quem quiser participar, vale a pena conhecer os candidatos no site!


Entre os candidatos brasileiros, estão a Amazônia e Foz do Iguaçu.


Para votar, é só acessar o site da campanha New7Wonders !

Eu já votei!

 Au revoir!!
 

5 comentários:

Andréa disse...

Olá pequena viajante! Adorei o teu blog! Pq de viajante eu tenho só a vontade, espero viajar mto por aq.. =) Qdo puder visita: http://meuprojetopiloto.blogspot.com
Será mto bem-vinda, bjs!

Thaís Oliveira disse...

Oiii! Muito legal seu blog!
Também sou turismóloga, porém não praticante! xD
Parabéns! Bjos!!!

Manddy disse...

Ihhh, ainda não votei não. Indiquei tb no meu blog a votação, mas fiquei em dúvida de escolher as naturezas que não são do Brasil. Tanta opção boa!
http://ultimachamadaviagem.blogspot.com/

Manolo Malpartida disse...

Hola Paula, chegou um mail tuo mas não entendi direto o que é. Estou vendo teu blog agora e achei legal. Qualquer coisa deixa um comentario no meu blog.
Parabens por teu blog.

Bia disse...

Olá Paula, que blog legal o seu! Estou planejando viajar como intercambista no ano que vem, e também sou louca para conhecer todo esse mundão grande por aí. Vou praticamente fazer do meu blog um relato de viagem quando isso acontecer, rs.
Até!