Descubra uma grande variedade de acomodações em todo o mundo

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mensagem de Carnaval!!

Olá viajantes!!

Para comemorar as festividades, hoje postei sobre dois carnavais bem diferentes. Todos com seus respectivos costumes e comportamentos. Espero que gostem!

Aproveitando para anunciar algumas novidades:
  • Nova formatação dos posts: acredito que a visualização dos posts dessa maneira será mais interessante, bem mais "compacto".
  • Agora a Pequena Viajante tem um banner! Vocês podem adicionar o banner da Pequena Viajante, copiando o código gerado e colando no seu blog ou site! (Aproveitando para agradecer ao Julio, que fez o banner para o blog com muita paciência e ao viajante Paulo, que despertou essa idéia!)
  • As enquetes aumentaram, com o objetivo de fazer um blog o mais democrático possível! É muito importante para a construção desse blog a participação de vocês, contribuindo com as suas opiniões.
  • Parece que a brincadeirinha do "Ministério do Turismo" deu certo, então acrescentei também uma versão gringa.
Espero que gostem das novidades.

Espero também que tenham um ótimo carnaval, seja em Veneza ou em Nova Orleans, seja no carnaval do Rio, de São Paulo, de Porto Seguro, de Salvador, de Recife, de Manaus, de Ouro Preto, ou de qualquer cidade em que você estiver. 

Au Revoir!!

3 comentários:

Paulo (Ghost) disse...

Paula adorei as novidades, parabéns!!

Ficou perfeito o banner, já coloquei lá no blog...

Sucesso Total!!! rsrsrsrs

bjs

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá amiga, também adoro viajar. É maravilhoso, não é? Conhecer lugares e pessoas novas é muito legal. Ah seu blog é um verdadeiro passeio.
Beijos

paulo cicero disse...

Bem eu nao viajo muito nao, por enquanto, mais o seu blog e show, valeu, um abaço.