segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dois quilos de batata e uma passagem para Jeri, por favor...

Segue nota publicada no site OGlobo.com:




“A partir desta segunda-feira, os clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras vão poder comprar passagens aéreas em supermercados, para os 23 destinos atendidos pela companhia. Com o objetivo de facilitar o acesso da classe C ao transporte aéreo, a Azul fechou parceria com a YesNet, instalada nos principais supermercados de São Paulo, Campinas, ABC, Vale do Paraíba e Baixada Santista. Ao todo são 32 pontos de venda.

As passagens aéreas podem ser pagas em dinheiro ou cheque, à vista ou parcelado. Também podem ser parceladas por meio de pagamento com boletos e cartão de crédito. Neste último caso, o uso de cartão de crédito poderá ser feito da forma tradicional, com o débito do valor integral, comprometendo o limite do cliente, ou com o chamado cartão de pagamento recorrente, em que o valor da parcela é debitado mensalmente. Ou seja, não há comprometimento do limite do cartão. "No Brasil, muitas pessoas possuem cartão de crédito, mas o limite nem sempre é suficiente para comprar passagens aéreas e efetuar outras compras ao mesmo tempo, por isso inovamos com o crédito recorrente", disse Paulo Nascimento, diretor comercial da Azul.

Tanto nos supermercados, quanto no site da Azul, a compra de passagens pode ser parcelada em 60 vezes com o Banco do Brasil ou em 48 vezes com o Bradesco.

Com a chegada aos supermercados, será possível comprar passagens da Azul em São Paulo, por exemplo, nas seguintes lojas: Wal-Mart Pacaembu, Wal-Mart Indianópolis, Wal-Mart Vila Guilherme, Wal-Mart Vila Leopoldina, Wal-Mart da Vila Prudente (Shopping Central Plaza), Extra Brigadeiro, Extra Itaim, Extra Cidade Dutra, Extra João Dias, Extra Penha, Extra Interlagos, Extra Ricardo Jafet, Carrefour Limão, Carrefour Penha e Carrefour Villa Lobos. Em Guarulhos, no Wal-Mart, Carrefour e no Shopping de Guarulhos. Em Campinas, as vendas estão disponíveis no Extra.

Além disso, na região do ABC, a venda de passagens da Azul estará no Extra de Mauá e no Extra de São Caetano. Na Grande São Paulo, as passagens estarão à venda também no Compre Bem Embu e no Extra Taboão.

No Vale do Paraíba, no Extra Colinas e no Wal-Mart, ambos de São José dos Campos. Na Baixada Santista, supermercados de Santos, São Vicente e Cubatão também começam as vendas nesta segunda-feira.

A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em frequências diárias, sem escalas. Hoje a nova companhia aérea conecta 23 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Manaus, Goiânia, Porto Seguro, São Paulo, Cuiabá, Brasília e, em setembro, São Luís e Teresina.”

Dois quilos de batata e uma passagem para Jeri, por favor...

Au Revoir!

Um comentário:

disse...

Oi

Estou oferecendo para vc o selo de ouro.

http://blogzesongs.blogspot.com/2010/08/oi-recebi-uma-indicacao-do-selo-de-ouro.html