Descubra uma grande variedade de acomodações em todo o mundo

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Boas notícias?!

   Um "post extraordinário" para divulgar novas posições sobre o projeto de regulamentação da profissão do turismólogo.

 
    Ainda hoje, circularam e-mails de divulgação da campanha "Turismólogo já", lançada pela presidente da ABBTUR (Associação Brasileira de Bacharéis em Turismo) Tânia Omena.
    O projeto da regulamentação da profissão mais uma vez esteve em pauta, ontem, no Congresso Nacional. Segundo a divulgação do site Panrotas, ainda ontem, o projeto do Senado foi aprovado pela Câmara. Porém ainda deverá sofrer emendas.  Se o projeto entrar em execução, o exercício da profissão será conferido somente aos profissionáros de curso superior em Turismo e Hotelaria, e ainda, aos profissionais não graduados que atuem na área há pelo menos 5 anos, a partir da data da publicação da lei (Há quem discorde!!).
    Ainda segundo o site, este projeto já havia sido aprovado anteriormente, mas não entrou em vigor pelo veto do nosso querido Senhor Presidente Lula.

    Mais informações: Panrotas
 
    Para quem é da profissão ou simpatizante à causa, pode se manifestar também: envie um e-mail ao Presidente e manifeste a sua simpatia à causa!! Só conseguiremos com "muito barulho".
 
 
***
 
    Agora, mudando totalmente de assunto, atendendo a um pedido, o próximo post será sobre a Ilha Grande-RJ.
 
Au Revoir!!
 
 
Se você tem alguma dica ou comentário sobre o post de hoje, não deixe de registrar!

Nenhum comentário: