sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais de San Andres

Geralmente eu respondo as dicas por e-mail, mas San Andrés está no primeiro lugar do meu top 10 de “lugares para conhecer antes de morrer”.

Para o Viajante Anônimo (e sortudo) que vai visitar San Andrés e pediu mais dicas; seguem as dicas ilustradas pelas fotos maravilhosas que foram gentilmente compartilhadas pela viajante Fabiane Duarte.


A melhor época para visitar o país é entre dezembro e abril, época da seca. Você fez uma boa escolha planejando a viagem para abril.


A ilha é realmente pequena, então as maiores dicas, com certeza foram as publicadas aqui anteriormente.

Não tive a oportunidade de visitá-la (ai que inveja! - no bom sentido, claro), mas através das minhas pesquisas, pude constatar que definitivamente a sua escolha foi uma das melhores!

Tanto em referencia à cidade, como à hospedagem: Decameron é um dos mais indicados hotéis da cidade (é importante também ver a distância entre a sua unidade (o Decameron dispõe de 5 unidades) e as atrações, a cidade, etc).

A melhor opção de hospedagem é realmente um hotel que ofereça uma boa estrutura turística, de preferência os all-inclusive, tendo em vista as condições da cidade.

Observe que a cidade é bem humilde, nada sofisticada e com tradições um pouco antigas, muita gente até reclama ou faz pouco caso das condições. A cidade nada mais é do que puro Caribe. Nada de ilhas famosas, com turismo de massa, como Aruba ou Cancun: é só San Andres.

Lembrando ainda que, como a ilha é uma zona franca, acaba tornando-se um ponto de sacoleiros. Mas se sua intenção for fazer compras, Miami também fica cheia e todo mundo vai assim mesmo! Lembre-se de pechinchar, pode valer a pena.

Ainda acrescentando que, como sua hospedagem será no Decameron, você pode passar o dia nas outras unidades da rede. Mas como seu tempo será curto, sugiro que aproveite mais as praias do lugar.
 
O passeio mais recomendado é realmente Johnny Cay. Passeio para família inteira!

E em todas as opiniões, uma conclusão: o céu é azul, o mar tem sete cores e vale realmente a pena!


Para ver mais fotos da Fabiane, clique aqui.
Au Revoir!!


 

Nenhum comentário: