Descubra uma grande variedade de acomodações em todo o mundo

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Wolwedans Dunes Lodge

Imaginem um lugar deserto e romântico…

Não.. nada de ilhas paradisíacas, pense em algo novo, algo em que talvez nós nunca tenhamos ouvido falar antes...



A Wolwedans Dunes Lodge (incluído na lista dos 50 lugares mais românticos) está localizado no topo de uma duna, no deserto da Namíbia.


Construído com madeira e cortinas de lona, a pousada possui vista panorâmica para que seja assim, possível capturar todos os ângulos de uma natureza inacreditável.


Os chalés são simples e aconchegantes, afinal, com um lugar desses, quem precisa de muito luxo? São nove ao todo, todos com banheiros e varandas privadas.

Já imaginou dormir olhando as estrelas? Basta deixar a cortina aberta. Aqui é possível!


É só escolher em qual área quer ficar: nas acomodações nas dunas, perto das montanhas...


Além dos chalés, o Lodge central oferece duas salas, decks, lareira, um deck onde o chá é servido, biblioteca, uma adega, duas salas de jantar, piscina suspensa (para evitar a areia).


Ainda, o Logde criou o “Desert Academy”. Este, é um programa criado pelo hotel com conjunto com autoridades de turismo, para elevar o nível de competências dos profissionais do turismo local e assim, a qualidade da hospitalidade nacional. O Lodge executou um “programa piloto” do curso de Turismo e Hotelaria e a intenção é crescer muito mais esse programa. (onde faz a inscrição?? Quero já!!)

À parte, o hotel recomenda diversos tipos de atividades, como vôos sobre as dunas avermelhadas da Namíbia, voar de balão, trekking ou safáris menos explorados.

Mas tem um, que eu não poderia deixar de destacar. O chamado “sleep-out” nada mais é do que você passar a noite no meio do nada. Só você, seu companheiro (a) e a cama. Literalmente. Visualmente é o máximo, mas particularmente, deve dar um medinho...


O recomendado é a estadia de pelo menos 3 dias. Eu acho que ficaria uns 3 meses sem sentir saudade de casa.

Dê uma vasculhada no site Wolwedans, e monte o seu roteiro!

Bons sonhos!

Au Revoir!

Nenhum comentário: