Descubra uma grande variedade de acomodações em todo o mundo

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A Pequena Viajante

Sejam Bem-vindos!!

Hoje nasce mais um blog... mas não um blog qualquer.

Um blog para todos que amam viajar, conhecer o mundo e registrar tudo através das lentes da câmera fotográfica.

Desde pequenininha sonho com viagens...
Meu namorado diz que eu sou frustrada por ainda não conhecer o mundo inteiro.

Este blog surgiu através de uma sugestão de um grande amigo que disse: "Ei, por que você não cria um blog para registrar as suas viagens?".
Eu digo sempre que ele é muito otimista, mas espero que ele esteja certo!

Meu objetivo é contar aqui as minhas experiências e experiência de amigos, sobre situações, dicas, curiosidades,  ou qualquer outra coisa que seja interessante saber antes de viajar.

Espero que realmente gostem.

2 comentários:

Five Magics disse...

Já que este será o primeiro comentário deste blog, gostaria de dizer o quanto eu amo essa mulher, que não é só uma pequena viajante, é uma grande sonhadora. E é de sonhos que se planeja uma vida, e é dessa vida que eu quero fazer parte. Eu quero sempre poder estar presente em cada realização de cada sonho desses e fazer parte de cada viagem, pequena ou grande, e poder fazer parte dessa vida.

Agradeço por ter estado presente em muitas de suas viagens e de fazer parte de muitas de suas memórias.

Te amo!!!

Unknown disse...

Huuaaa Paulinhaaa...adorei essa idéia do seu blog... o que eu puder compartilhar com vc e com o resto do povo será um grande prazer... compartilhar contos de viagens é sempre bom..e eu tenho monte deles...com finais felizes ou não !!!rs rs!!! O que precisar...é só gritar !!!